Sobre Eduardo Cunha Bichara

A PUC-SP está com inscrições abertas para o curso de extensão "Atualidades em Direitos Humanos". A atualização constante em temas de Direitos Humanos faz-se imprescindível na MANEIRAção do profissional do Direito e DE áreas afins, usando vistas a capacitaçãeste por um profissional Muito mais completo e natural informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique aqui)

A 6ª turma do STJ analisa amanhã recurso pelo qual este MP/MG argumenta qual houve uso por vantagem indevida e traiçãeste por Parcela de defensora pública de que cobrou honorários de modo a representar 1 réu.

Prova da OAB é cancelada em Porto Alegre após descolamento por piso por prédio da PUC/RS. Ainda mais por 900 vizinhos se preparavam de modo a a segunda fase da prova, quando o piso do corredor no sétimo girar do prfoidio quarenta começou a quebrar. O edifício precisou ser evacuado às pressas.

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa para editar resolução qual restringiu o emprego por aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

Ministra Cármen Lúcia preparou 1 mês cheio de modo a o plenário do STF em fevereiro. Mesmo com a semana enforcada do Carnaval, pautou nada menos qual quatro sessões extraordinárias (até mesmo através manhã), além da sessão solene de abertura dia 1º e três ordinárias. Ao todo, este pleno se reunirá em oito oportunidades pelo mês momesco.

Acerca DE milícias, ele diz qual "se mortes houver, a culpa é deles, e nãeste Destes nossos soldados, qual certamente sãeste ESTES heróis de de que estamos precisando para reaver o Rio DE mãESTES desses malfeitores".

No "I Seminário do Compliance, Ética e Risco Operacional", qual acontece dia 13/seis, em Brasília, promovido pela empresa Bricks Consultoria Empresarial, quatro painé especialmenteis têm tais como objetivo debater A cerca de este impacto da cultura clique neste link do Compliance nas empresas públicas e privadas, tanto em nível Brasileiro saiba como internacional. (Clique continue cá)

Instituição financeira é condenada por cobrar juros abusivos do aposentada que solicitou 1 empré especialmentestimo. A decisãeste é do juiz do Direito substituto Rogerio de Vidal Cunha, da 1ª vara Cível de Foz do Iguaçu/PR, que reconheceu a conduta abusiva da financeira ao constatar qual a taxa por juros aplicada ao caso equivalia a 23 vezes a taxa mé especialmentePOR DIA praticada pelo mercado financeiro. (Clique cá)

Este subprocurador-Global Edson Oliveira de Almeida estava pouco à vontade em deter que promover a denúncia do parquet no caso Jucá. Pasmem os leitores, ele afirmou que "não tem muita familiaridade nem simpatia pelo Direito Penal" e de que prefere disparar parecer em habeas corpus qual Debater nestes quadros.

Conheça e faça Este momento precisamente este seu cadastro, basta clicar cá. Ao final do informativo, um mural destaca as cidades nas quais ainda nãeste há ningufoim cadastrado. Eis aí a oportunidade !

Com unidades em SP e Rondonópolis/MT, tem saiba como objetivo a prática da advocacia com visãeste de negócios e foco em resultados, mantendo alto padrão de habilidade e excelência na prestação por serviços jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo utilizando os clientes e parceiros, pautados em valores de ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique aqui e conheça o moderno Apoiador do Migalhas.

Este município do Campinas/SP foi condenado a recompensar Parcela da tarifa de energia por uma família por baixa renda que tem uma criança de que sofre por insuficiência respiratória crônica e depende do aparelhos de modo a sobreviver.

Pelo exatamente instante em de que seus colegas do turma julgavam importantes processos na tarde do ontem, este ministro Gilmar foi visto pelas ruas do bairro do Chiado, na capital do Portugal.

Assuntos palpitantes no meio jurídico, o CPC/15 e este processo do produção serão abordados em palestra do seminário "As grandes questões dos dois primeiros anos do vigência do CPC/15", uma realização do Migalhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *